The Secret Society e o show de abertura da apresentação de Dee Snider em São Paulo

Fotos: Rogério Stella ©

Guto Diaz - The Secret Society

Trio curitibano The Secret Society fez show de abertura para a apresentação em São Paulo do ex-Twisted Sister Dee Snider, em turnê pelo país com seu mais recente álbum “For the Love Of Metal”.

Fabiano Cavassin - The Secret Society

Com Guto Diaz no contrabaixo e vocal, Fabiano Cavassin na guitarra e Orlando Custódio comandando a bateria, o The Secret Society apresentou ao publico paulistano som marcante calcado na união do tradicional hard rock californiano com o pós-punk apocalíptico inglês. Amigos de longa data, o trio já havia tocado junto como integrantes da banda Primal.

Guto Diaz / Fabiano Cavassin - The Secret Society

Orlando Custódio - The Secret Society

Com o apoio do selo/produtora paranaense Red Records, a música “The Architecture Of Melancholy” teve seu videoclipe, o primeiro da banda, dirigido por Raphael Moraes e contou com a presença da atriz Viviane Maria. Letras marcantes e cheias de simbolismos com um som guiado fortemente pela levada do contrabaixo semi-acústico de Guto Diaz, quem presencia o show da Secret Society é instantaneamente remetido a uma atmosfera gótica dos anos de 1970 e 80. Além de “The Architecture Of Melancholy”, a banda acabou de lançar outros dois singles, “Deciduous (Le Feuilles Mortes)” e “Field Of Glass”.

Orlando Custódio e Fabiano Cavassin - The Secret Society

Com um show coeso e eficiente, The Secret Society vem empolgando plateias por onde passa. Os três singles lançados já estão disponíveis nas redes sociais da banda e nas principais plataformas de streaming, e o videoclipe de “The Architecture Of Melancholy” disponível no canal da Red Records no youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.