The Secret Society e o show de abertura da apresentação de Dee Snider em São Paulo

Fotos: Rogério Stella ©

Guto Diaz - The Secret Society

Trio curitibano The Secret Society fez show de abertura para a apresentação em São Paulo do ex-Twisted Sister Dee Snider, em turnê pelo país com seu mais recente álbum “For the Love Of Metal”.

Fabiano Cavassin - The Secret Society

Com Guto Diaz no contrabaixo e vocal, Fabiano Cavassin na guitarra e Orlando Custódio comandando a bateria, o The Secret Society apresentou ao publico paulistano som marcante calcado na união do tradicional hard rock californiano com o pós-punk apocalíptico inglês. Amigos de longa data, o trio já havia tocado junto como integrantes da banda Primal.

Guto Diaz / Fabiano Cavassin - The Secret Society

Orlando Custódio - The Secret Society

Com o apoio do selo/produtora paranaense Red Records, a música “The Architecture Of Melancholy” teve seu videoclipe, o primeiro da banda, dirigido por Raphael Moraes e contou com a presença da atriz Viviane Maria. Letras marcantes e cheias de simbolismos com um som guiado fortemente pela levada do contrabaixo semi-acústico de Guto Diaz, quem presencia o show da Secret Society é instantaneamente remetido a uma atmosfera gótica dos anos de 1970 e 80. Além de “The Architecture Of Melancholy”, a banda acabou de lançar outros dois singles, “Deciduous (Le Feuilles Mortes)” e “Field Of Glass”.

Orlando Custódio e Fabiano Cavassin - The Secret Society

Com um show coeso e eficiente, The Secret Society vem empolgando plateias por onde passa. Os três singles lançados já estão disponíveis nas redes sociais da banda e nas principais plataformas de streaming, e o videoclipe de “The Architecture Of Melancholy” disponível no canal da Red Records no youtube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.