Como Eu Quero Paula Toller

Fotos: Rogério Stella ©

Paula Toller

Após o sucesso absoluto da estreia pela capital paulistana do show “Como Eu Quero”, Paula Toller retornou à São Paulo para mais uma apresentação da sua mais recente turnê. Mais de 100 mil pessoas já assistiram ao espetáculo que contou com ingressos esgotados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Recife e muitas outras cidades pelo Brasil. A cantora também marcou presença em inúmeros festivais e teatros de várias cidades do interior brasileiro.

Paula Toller

Além dos grandes sucessos que contemplam toda a sua carreira, solo e ao lado da banda Kid Abelha, a cantora também apresentou a inédita balada “Essa Noite Sem Fim” e canções como “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr, e “Ando Meio Desligado”, dos Mvtantes.

Como não poderia ser diferente, não ficaram de fora músicas como “Nada Sei”, “Fixação”, “Lágrimas e Chuva” e o sucesso que dá nome à turne, “Como Eu Quero”. Paula Toller foi acompanhada no palco por Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (contrabaixo e vocal) Pedro Augusto (teclados) e Adal Fonseca (bateria).

Paula Toller

Paula Toller

Mais sobre Paula Toller

A carreira de Paula Toller se confunde com a da banda que fundou com os amigos George Israel e Bruno Fortunato, o Kid Abelha (então Kid Abelha e os Abóboras Selvagens). O grupo foi um dos maiores fenômenos da música nacional no final da década de 1980, com mais de 9 milhões de discos vendidos em 35 anos de estrada e uma enorme coleção de sucessos nacionais que lhes renderam diversos discos de ouro, platina e diamante.

Paula Toller

A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, quando Paula Toller deu então prosseguimento a sua carreira solo, continuando assim a seduzir seus fãs com sua voz inconfundível e “timing” único. Com quarto discos lançados até o momento, “Paula Toller” (1998), “SóNós” (2007), “Nosso” (2008) e “Transbordada” (2014), a artista continua executando shows de alto nível, repleto de composições marcantes que já  proporcionou a ela inúmeros prêmios.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.