A voz e o violão de Jorge Vercillo

Fotos: Rogério Stella © 

O cantor, compositor e músico carioca Jorge Vercillo apresentou em São Paulo seus grandes sucessos em formato apenas com voz e violão dos quase 25 anos de carreira.   

Jorge Vercillo . São Paulo. 04.12.2020

Com apenas dois violões e um banquinho no palco por companhia, a apresentação trouxe um clima intimista que emocionou seus fãs do início ao fim. “Esse show é muito especial para mim, pois me aproxima do meu público cada vez mais, onde canto os meus maiores sucessos com versões bem intimistas e posso apresentar minhas músicas com a qual elas nasceram pra mim” comentou o artista.  

Jorge Vercillo . São Paulo. 04.12.2020

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, está celebrando 25 anos de carreira. Com 15 álbuns e inúmeros prêmios, seus sucessos conquistaram milhões de brasileiros emplacado hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novelas desde a década de 1990.   

Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba e o Pop. Apaixonado por ficção cientifica, teosofia e ufologia, o músico dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa.   

Jorge Vercillo . São Paulo. 04.12.2020

Depois de uma fase junto com Dudu Falcão como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua própria casa, o músico pretende futuramente voltar a promover saraus com vários cantores e compositores. A idéia é que partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.  

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.